Honista v8.2 Atualizado 2024 Instagram Estilo iPhone no Android com Emojis iOS


O instagram permite que você compartilhe suas fotos, histórias e videoclipes com amigos e seguidores que importam para você. Conecte-se com pessoas, compartilhe o que você está fazendo ou assista às notícias de outras pessoas internacionalmente. 


Explore nossa sociedade onde você pode se sentir independente de ser você mesmo e compartilhar tudo, desde seus momentos do dia a dia até os destaques da vida.


A ferramenta Reels oferece uma maneira totalmente nova de produzir e encontrar clipes de vídeo curtos e divertidos. Você pode ver, adorar, comentar e compartilhar o Reels Video em um local dedicado no Explorar. 


Agora vamos para o que interessa, neste artigo trago a vocês a nova atualização do novo Instagram estilo iPhone com emojis para que você possa dar uma visão totalmente nova para sua versão antiga do Instagram no Android de uma forma bastante simples e instantânea.

Publicidade

Com o Instagram Honista você terá a possibilidade de ter seu Instagram com os emojis iOS em todas as fontes nos stories.
Hoje você vai ter nova atualização desse incrível aplicativo e espero que gostem muito deste novo Instagram Modificado. 


Qual é o novo Instagram estilo iPhone no Android? 

O Instagram Honista, que permite aos seus usuários fazer upload de imagens e vídeos com diversos efeitos fotográficos, como filtros, frames, cores retrô, etc., e depois compartilhar ou repostar essas imagens na mesma plataforma ou em outras redes sociais.


Uma vez que baixamos o Honista disponível no final deste artigo, iremos para a pasta de download em Meus Arquivos do nosso celular e clicaremos no documento Honista para instalá-lo. 


O Honista tem várias configurações personalizadas que o Instagram normalmente não tem, como ele ainda é um Instagram novo existem alguns bugs a ser concertados o que deve acontecer nas próximas atualizações.


Nele também tem todas as opções como fazer colagem de foto por cima de outra foto nos stories, baixar stories com músicas e muito mais.


Os reposts e publicações estão funcionando perfeitamente, porém se caso pare de funcionar, desinstale o Honista e instale novamente.


A seguir algumas opções deste Instagram Modificado: 


1. Opção para ficar em modo anônimo em todo aplicativo.

2. Opção para alterar o tema para claro/escuro.

3. Opção para remover anúncios (ads).

4. Opção de temas e fontes para personalizar.


Suas principais configurações você pode ativar ou desativar:


Baixar mídias

Baixar stories

Baixar mídias em mensagens 

Baixar vídeos do igtv

Zoom na foto de perfil e fazer download

Baixar vídeos do reels

Abrir a mídia direto da sua galeria

Fazer repost de qualquer mídia

Copiar texto da postagem 

Copiar comentários de qualquer postagem 

Ver mensagens apagadas no Direct

Fazer o download das capas dos destaques

Vídeos em auto play e muito mais.

Publicidade

Algumas configurações para você permitir


Vá em Special Features e ativa a opção "video post auto play" para que os vídeos rolem automaticamente sem precisar ficar dando play e mais abaixo a opção "video story auto play" para que os stories rolem normalmente sem precisar ficar dando play.


Em Advanced Options ative a opção "activate search in direct chats" para obter a opção de pesquisa nas mensagens dos directs assim podendo fazer buscas por palavras e encontrar mais rápido o assunto na conversa.

Vá em Advanced Options e pesquise pela palavra "quality" ative os comandos 1,2,4,5,6 e 7 assim deixará todas as mídias em alta qualidade.


Ainda em Advanced Options clique na aba "Direct" e ative a opção 2 para fazer pesquisa de conversas no direct e também ative a opção 14 para deixar o formato de enviar áudio sem precisar ficar pressionando na tela.


Como ativar os emojis do iOS no Honista

1. Clique nas configurações ⚙

2. Depois em Theme & UI

3. Selecione a opção Emoji Type

4. Agora só selecionar o pack de emojis ios 17, irá fazer o download, após isso feche o Honista e abra novamente, pronto emojis ios ativado.


O Honista está em sua versão 8.2 ele tem suporte em grupo, tem o contato via telegram do desenvolvedor e também a aba para verificar atualizações.


🔰 Atualização Base 303.0.0.40.109

🔰 Implementar criptografia de bate-papo

🔰 Implementar alteração de ícone e nome do aplicativo

🔰 Implemente o ícone transparente para ocultar totalmente na lista de aplicativos

Publicidade

🔰 Implemente o tema dinâmico do Android 12

🔰 Ative o compartilhamento de histórias em sua história

🔰 Corrigir erros




🏷️ senha para extrair: renata

Fiquem ligados no meu canal do YouTube que irei sempre trazer as atualizações desse Instagram modificado e também nos próximos vídeos irei falar mais de suas configurações. Assista ao tutorial completo sobre o Honista abaixo.

10 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio