InstaFlow v15 Atualizado 2024 Apk Oficial e Clone - Instagram Estilo iPhone no Android


Olá, amigos! Hoje vim com uma super atualização do Instagram Modificado InstaFlow. Para você que quer ter um Instagram supercompleto, com várias funções ter e alta qualidade semelhante ao iPhone.


Também conseguir ver quem te segue de volta ou quem não te segue de volta, fazer o repost com as bordas curvadas, conseguir fazer stories de 1 minuto e ter o Reels com até 90 segundos, você está no lugar certo!


Hoje vamos falar desse Instagram Modificado, um dos melhores atualmente. Uma das funções que foram atualizadas nesta nova versão é a opção de curtir stories, fazer download dos stories com música e muitas funções incríveis.


Infelizmente para alguns usuários do Instagram, ainda não chegou algumas dessas funções, então pode ser que para você não esteja liberado ainda, mas fique tranquilo! aguarde alguns dias, e faça o teste para saber se já foi liberado essas funções para você.


Outra função do InstaFlow é conseguir fazer download de qualquer mídia, podendo ser fotos, vídeos, Reels, IGTV assim você pode ter aquele vídeo ou aquela foto que tanto queria em seu celular sem fazer esforço, apenas com um clique você consegue fazer o download.

Publicidade

Como alguns já conhecem e usam o InstaFlow, além de todas essas funções também temos como aumentar a qualidade das fotos, dos vídeos e deixá-los com alta qualidade assim ficando semelhante ao do iPhone.


Esta nova versão do InstaFlow as enquetes dos stories estão atualizadas com as novas igualmente do Instagram original, tem todos os stickers como a opção de Link, Use a sua e o + para colocar qualquer foto por cima da galeria e conseguir fazer colagens das imagens e novo sticker com reações.


Também consegue copiar legendas, copiar comentários, copiar a bio, traduzir legendas e comentários, visualizar a foto de perfil mais ampla com 2 cliques, visualizar as mídias do feed mais ampla com 1 clique, avançar os vídeos e também dar like nos stories. 


Uma função bem legal é ficar em modo anônimo, você consegue assistir os stories sem a pessoa saber que você visualizou, também consegue ativar a opção de ocultar o visto nas mensagens do direct, e também ocultar o digitando e por fim consegue assistir as lives em anônimo assim entrando nas lives sem que ninguém saiba. 


O que foi acrescentado e removido no Instaflow

— Tradução de mensagens recebidas e enviadas no DM

— Melhoria de qualidade de fotos e vídeos

— Novo: Importar fontes + emojis

— Novo: Escolher pasta para salvar os downloads

— Stories retangulares (estilo facebook)

— Novo: Redesign do menu settings

— Desativar mensagens no DM

— Download de destaques

— Troca de Temas

— Troca de fonte nos stories

— Link nos comentários e legendas

— Fundo personalizado no DM

— Corrigido o download de fotos em .webp para .jpeg

— Login com Facebook


Removido

- Fundo personalizado no DM

- Fundo personalizado no DM Novo Messanger

- O ícone de download foi removido do feed, a opção de baixar voltou a ser através dos (…)


Correção de bugs

— Correção de uso de temas dark no DM, onde os ícones ficavam escuros demais, agora estão respeitando a cor selecionada.

Publicidade

Como baixar e Instalar o InstaFlow 💕

Primeiro deve-se fazer o download do aplicativo que se encontra neste artigo, para quem usa o InstaFlow na versão anterior desinstale primeiro, pois essa nova versão não tem como instalar por cima.


Após fazer o download, instale o InstaFlow em seguida entre com sua conta com @ e senha ou então com o Facebook (pode funcionar).


Pronto! Você já está com ele atualizado agora só aproveitar todas as suas novas funções e ter um excelente Instagram Modificado em seu celular Android.



Comando Para Ativar - Bordas Arredondadas no Repost das Menções

Primeiro vamos ativar para deixar o Repost do Reels com as bordas arredondadas.

Pressione na casinha 🏠 

Clique na opção MetaConfig Settings.

Pesquise pela palavra "mention reshare video" e ative a única chavinha que tem.

Após ativar os comandos, feche o InstaFlow e abra novamente.


Função para Pesquisar Visualizadores nos Stories.

Pressione na casinha 🏠 

Clique na opção MetaConfig Settings.

Pesquise pela palavra "story dashboard" e ative todas as chavinhas que aparecer.

Após ativar os comandos, feche o InstaFlow e abra novamente. Pronto! comandos ativados, agora é só aproveitar 🥰

Publicidade

Sobre o Mod
Base 312.1.0.34.111
Arquitetura: Arm-v7a 32bits

INSTAFLOW V15 PRINCIPAL
Login com Facebook 
Requisito mínimo: Android 7+

Não funciona login com Facebook
Requisito mínimo: Android 7+


Para aprender a aplicar a fonte dos emojis iOS no InstaFlow assista ao tutorial completo no meu canal do YouTube que está disponível neste site. Ou para qualquer dúvida sobre o aplicativo deixe seu comentário abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio