Melhor Instagram Modificado InstaPro iOS 2024 - Apk Download Clone


Olá! Mais um artigo para vocês com uma super atualização do Instagram Modificado InstaPro 10.45. Para você que deseja ter um Instagram completo, com alta qualidade semelhante ao iPhone, com funções incríveis como conseguir ver quem te segue de volta ou quem não te segue de volta, você está no artigo certo.



Hoje vamos falar desse InstaMod um dos melhores atualmente. Uma das funções que foram atualizadas nesta nova versão é a opção de curtir stories, para alguns usuários do Instagram original, ainda não chegou essa função, porém com o InstaPro você consegue ter. Outra função bem legal do InstaPro é conseguir fazer download dos stories com música, também era uma função muito aguardada que veio com tudo nessa nova versão para ajudar seus usuários.

Publicidade

Como alguns já conhecem e usam o InstaPro, além de tudo temos como aumentar a qualidade das fotos, dos vídeos e deixá-los com alta qualidade que é a proposta do iPhone. No InstaPro também conseguimos mudar os temas, e tem diversas cores disponíveis para deixar conforme o gosto de cada um. Nesta mesma seção das configurações consegue incluir um Pin de senha, para sua privacidade.



Esta nova versão as enquetes dos stories estão atualizadas igualmente do Instagram original, tem todos os stickers como a opção de Link, Use a sua e o + para colocar qualquer foto por cima da galeria e conseguir fazer colagens das imagens. Opção para fazer download de mídias, também consegue copiar legendas, copiar comentários, copiar Bio, visualizar a foto de perfil mais ampla, visualizar as mídias do feed mais ampla, e também dar like nos stories. 

Como baixar e Instalar o InstaPro 📱

Publicidade

Primeiro deve-se fazer o download do aplicativo que se encontra neste artigo, para quem usa o InstaPro na versão anterior desinstale primeiro, pois essa nova versão não tem como instalar por cima.


Após fazer o download, instale o InstaPro em seguida entre com sua conta com @ e senha. Pronto! Você já está com ele atualizado agora só aproveitar todas as suas novas funções e ter um excelente InstaMod em seu celular Android.

Base: 311.0.0.32.118
Requisito mínimo: Android 7+

Versão do Mad Trick

Versão do Spoiler Tech

Senha: renata

Para conhecer mais sobre o InstaPro? Abaixo está disponível um vídeo completo mostrando como funciona esse Instagram, como ativar algumas funções e também mostra várias opções diferentes que ele possui. O InstaPro iOS é uma boa escolha se você quer ter um Instagram modificado com várias funções extras e junto os emojis de iPhone em todo o Instagram.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio