Repost Stories Reels Instagram Estilo iPhone - Bordas Curvadas & Timer


Oie gente, como vocês estão? Bem Vindos a mais um artigo! e hoje estarei ensinando como ter o Repost dos Stories no Instagram estilo iPhone! este novo método irei mostrar necessariamente o Repost do Reels com contagem! um método muito pedido no canal 💕


É muito importante que vocês prestem atenção em todo o passo a passo para que faça o processo corretamente, pois vamos precisar baixar um aplicativo e também uma pasta zipada onde iremos extrai-la para obter as bordas curvadas e também a contagem. 

Um pouco sobre o Instagram

O Instagram é a a rede social que permite o compartilhamento de fotos e vídeos, entre as suas funcionalidades estão a aplicação de filtros, compartilhar vídeos pequenos e grandes, fazer transmissões ao vivo, criar Stories, Boomerang, fazer publicações sobre determinados tipos de conteúdo e também sobre seu dia a dia.


Atualmente, o Instagram também é um dos principais veículos para a publicidade de empresas de todo o mundo, além de ser uma fonte de renda para pessoas normais, influencers e famosos. 

Publicidade

Como deixar o Repost do Reels estilo iPhone no Android?

Primeiro vamos precisar baixar um aplicativo chamado Toolkit para Instagram - Gbox que é um aplicativo com várias funções dentre elas obter um teclado keyboard, vamos baixar este apk fazer todas as suas permissões e ativar o teclado Gbox como o teclado principal do celular.


Agora vamos baixar uma pasta zipada com o nome Bordas iOS+Timer (Renata) após baixar esta pasta vá em 'Meus Arquivos' em armazenamento interno na pasta Downloads procure pelo arquivo que acabamos de baixar e faça a extração da pasta. Será extraído uma pasta onde dentro desta pasta estará duas pastas com o nome Bordas Curvas e Time Reels iOS.


Feito todo este processo corretamente, agora vamos abrir nosso Instagram e fazer o Repost. Lembrando que todos os downloads dos arquivos estão disponíveis neste artigo na área de download e também um vídeo tutorial completo sobre todo o processo explicado, caso tenha alguma dúvida apenas assista ao vídeo do começo ao fim.


Ao abrir seu Instagram, faça o Repost de qualquer Reels que deseja, agora clique na opção do Aa onde se clica para inserir texto, vá no símbolo da galeria na parte do teclado, lá irá aparecer todas as suas fotos em pastas nomeadas, agora só selecionar a pasta das bordas e após selecione a pasta do timer.

Publicidade

Tudo selecionado vamos ajustar e deixar adequadamente no tamanho correto para não desproporcional, com tudo ajustado você também pode incluir o @ no final do  Reels para ficar ainda mais parecido com do iPhone. Veja se tudo está certo e agora só fazer o Repost normalmente.


E PRONTO! Agora você já tem o Repost do Reels no estilo do iPhone, incrível não é mesmo? ✨





Ficou com alguma dúvida? Fique tranquilo abaixo tem um vídeo super explicativo como baixar e instalar o teclado e também como baixar e extrair a pasta das bordas com o timer. Espero que vocês tenham gostado desta dica, não esqueçam de se inscrever no meu canal, bjs! 💕

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio