Melhor Instagram Modificado Instander v18 Beta 2024 - APK Oficial e Clone Download Grátis


Oie, Hoje vim com uma nova atualização do Instagram Modificado Instander v18 Beta, então leiam este artigo todo para ficar informado sobre todas as suas funções. O Instagram é uma das principais redes sociais do mundo e também uma das maiores fontes de entretenimento online. No Instagram você pode receber postagens em primeira mão das celebridades e influenciadores favoritos que fornecem todos os tipos de conteúdo. Você também pode compartilhar os momentos da sua vida com amigos e seguidores.



No entanto, o Instagram é bem limitado, com poucos recursos, assim como muitas outras plataformas sociais, faltam melhores funções para as experiências dos seus usuários, e é por isso que os desenvolvedores tendem a criar suas próprias versões com muitas funções modificadas desses aplicativos e o Instander parece ser a melhor alternativa de aplicativo atualmente.



Para você que quer ter um Instagram supercompleto, com várias funções e ter e alta qualidade semelhante ao iPhone, também conseguir ver quem te segue de volta ou quem não te segue de volta, conseguir fazer stories de 1 minuto e ter o Reels com até 90 segundos, você está no artigo certo.

Publicidade

Hoje vamos falar do Instander, o Instander é um InstaMod que pode executar todas as funções do Instagram original e também fornece recursos extras. Foi projetado principalmente para oferecer uma variedade de funções modificadas que os usuários tem pedido bastante.



Uma das funções nesta nova versão do Instander é a opção de curtir stories, fazer download dos stories com música e muitas funções incríveis. Infelizmente para alguns usuários do Instagram, ainda não chegou algumas dessas funções, então pode ser que para você não esteja liberado ainda, mas fique tranquilo! aguarde alguns dias, e faça o teste para saber se já foi liberado essas funções para você.



Alguns Recursos do Instander

Baixar mídias – Salve qualquer foto ou vídeo do Feed e Stories em sua galeria.

Privacidade – Assistir Stories, Lives e as mensagens do direct em anônimo.

Qualidade – Tenha máxima qualidade em postagens de imagens, vídeos no stories e Feed.

Economia – Opção de desativar reprodução automática.

Modo Desenvolvedor – Com vários Comandos Para Ativar



⚠️ Leia Antes de Começar a Usar ⚠️

Esta é uma versão beta e podem ocorrer erros. Se você encontrar um erro, use a seção "Problemas do Instander" nas configurações. Lá você precisa preencher um formulário para relatar erros. Então aqui está uma lista de erros já encontrados e conhecidos:


1. Nas configurações e recursos do Instander apenas em inglês. Atualizei várias linhas para que as traduções antigas não sejam mais válidas. Se quiser ajudar na tradução, vá em configurações, existe uma aba “Traduzir”.


2. Não haverá versão clone. Não pergunte, não reclame, não implore. Clone apenas no lançamento!


3. Não haverá lista de alterações, pois se você compilar por commit, não haverá caracteres suficientes na mensagem. Muito foi feito. Explorar.


4. Somente Android 9 e superior. E a arquitetura do processador é Arm64-v8.

Publicidade

O Que Tem de Novo?

Esta nova versão do Instander as enquetes dos stories estão atualizadas com as novas enquetes do Instagram original, tem todos os stickers como a opção de Link, Use a sua e o + para colocar qualquer foto por cima da galeria e conseguir fazer colagens das imagens, o novo sticker com reações e também a opção do sticker de Avatar.



No Instander você consegue copiar legendas, copiar comentários, copiar a bio, traduzir legendas e comentários, visualizar a foto de perfil mais ampla ao pressionar na foto, e fazer o download da foto de perfil, visualizar as mídias do feed mais ampla com 1 clique, avançar os vídeos e também dar like nos stories. 



Como Baixar e Instalar o Instander?

Primeiro deve-se fazer o download do aplicativo que se encontra neste artigo, para quem usa o Instander na versão anterior desinstale primeiro, pois essa nova versão não tem como instalar por cima.



Após fazer o download, instale o Instander em seguida entre com sua conta com @ e senha ou então com o Facebook (pode funcionar). Pronto! Você já está com ele atualizado agora só aproveitar todas as suas novas funções e ter um excelente Instagram Modificado em seu celular Android.

Base 311.0.0.32.118
Arquitetura: Arm64-v8 64bits 

Requisito mínimo: Android 9+


Qual é a diferença da versão Clone e a versão UnClone?

A principal diferença entre a versão clone e a versão unclone é que o usuário poder ter mais um aplicativo do Instagram no mesmo celular. Com a versão unclone do Instander, você terá que desinstalar o Instagram oficial. No caso do Instander clone, isso não é necessário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio