Whatsapp Delta YOWA Última Versão 6.0.5B Baixar Apk Gratuito


Há muitas pessoas que querem ter um WhatsApp no ​​estilo iPhone para o seu celular Android, bem, deixe-me dizer que isso é possível. Você pode alterar o design do WhatsApp Android para um dispositivo iPhone, você pode usar os emojis que são​ do sistema iOS também.



Atualmente, existem diferentes métodos para modificar o WhatsApp, vou mostrar o que funciona melhor. Este método funciona em diferentes versões do Android, além de funcionar em marcas como Samsung, Xiaomi, Huawei, Poco, entre muitas outras. Um dos melhores métodos é usar um Mod para poder mudar o design para o de um iPhone. E neste caso iremos usar como base o WhatsApp Delta.



O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas que se tornou um dos meios de comunicação mais populares no mundo todo. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais, o WhatsApp é usado para troca de mensagens de texto, voz, vídeo e até chamadas telefônicas. Criado em 2009, o WhatsApp foi adquirido pelo Facebook em 2014 e desde então tem sido atualizado com novos recursos e funcionalidades. Hoje em dia, o aplicativo é considerado uma ferramenta indispensável para muitas pessoas e empresas, seja para comunicação pessoal ou profissional.

Publicidade

Outra grande vantagem do WhatsApp é a segurança. As mensagens enviadas pelo aplicativo são criptografadas de ponta a ponta, o que significa que apenas o remetente e o destinatário podem acessar o conteúdo. Além disso, o WhatsApp também oferece a opção de autenticação de dois fatores para maior segurança da sua conta.



O que é um WhatsApp Modificado?

Um WhatsApp mod é a modificação de um aplicativo existente na maioria dos intervalos, eles mudam de design. Além de agregar mais ferramentas, para que o usuário tenha uma melhor experiência. Esses Mods são desenvolvidos por programadores independentes, nenhum deles está relacionado à empresa que desenvolveu o aplicativo original. O mod que usaremos para ter o WhatsApp no ​​estilo do iPhone é o Delta WhatsApp. Com este aplicativo podemos ter o WhatsApp que os usuários do iPhone possuem, além de poder usar os emojis do iPhone. 


Para poder ter seu WhatsApp com o estilo do iPhone basta instalar o WhatsApp Delta, em seguida os temas. A execução deste processo é muito simples, siga os seguintes passos: 

1. Faça o backup das suas conversas no WhatsApp que você está usando caso não seja o WhatsApp Delta, após baixar e instalar o aplicativo, ele irá mostrar um aviso para ativar as fontes desconhecidas, clique em aceitar nas configurações.

Publicidade

2. Insira seu número de celular depois faça a confirmação com o código que irá chegar via sms, após isso irá para a parte do backup então aceite o backup para ter todas as suas conversas e contatos salvos.

3. Vá nas configurações, depois em temas e escolha qual tema lhe agrada e pronto! Seu WhatsApp Delta agora se transformou no WhatsApp estilo iPhone.


Os temas estão disponíveis no final deste artigo junto com o link para o WhatsApp Delta. Para desativar as notificações de contatos online, status visto e perfil visto vá em configurações do toast e desmarque as opções "toast online" "toast de status visto" e "perfil toast"



(DeltaYOWA)


☁️ Temas Diversos Aesthetic ☁️

Assista ao vídeo no meu canal e aprenda como ativar os temas e também como ativar algumas funções desse WhatsApp como por exemplo "anti visualização única" e "ver mensagens apagadas".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio