FOUAD IOS e MB IOS 9.96 WHATSAPP IGUAL IPHONE NO ANDROID - DOWNLOAD GRÁTIS


Olá pessoal, hoje trago uma nova atualização do Fouad iOs para o seu celular Android com muito mais recursos e melhorias 2024. Simplesmente um dos melhores apks de WhatsApp no estilo do iPhone, agora atualizado e com vários novos recursos. Para você usar este WhatsApp incrível sem se preocupar em perder suas conversas e obter novas funcionalidades, fique neste artigo e leia até o final para desfrutar desta nova atualização que está ainda mais parecida com o WhatsApp iOS.



O que é o Fouad iOS WhatsApp?

O Fouad iOS é um WhatsApp que contém características do sistema operacional iOS, permitindo que você personalize o WhatsApp e deixe muito parecido com do iPhone. Como este WhatsApp é um aplicativo de terceiros; e como o sistema Android é de código aberto, ele nos permite baixar aplicativos de terceiros que autorizam a modificação básica em nosso celular.



Portanto a possibilidade de alterar a interface é criada adicionando uma série de temas que ele armazena em sua estrutura e que lhe permitirá modificar o seu gosto. Você pode alterar as cores, ícones, fonte e tamanho da fonte , além de gerar uma senha exclusiva para entrar no aplicativo e ter sua privacidade.

Publicidade

O que foi adicionado e corrigido no WhatsApp

♨️ Exclusivo: saiba imediatamente se alguém leu sua mensagem, quem te bloqueou, texto para fala, velocidade de voz, quem está digitando para você.
 

🔶 Novidade: mostrar status na tela inicial, Tela sempre ligada (preferências MB/outras configurações), Ler mensagens (Conversação/Mensagem com um toque -> Ler mensagem), opção para alterar as animações dos grandes corações (opção Bubble & ticks)


🟡 Aprimorado: estilo de desfoque na conversa, fonte personalizada captura de tela do bloco, opção de status de repostagem, fonte personalizada, as chamadas agora são personalizáveis.


🛑 Privacidade: online funcionará para todos os dispositivos. Adicionada visualização de imagem/vídeo sem salvar no telefone. Adicionados Backups FMWA agora criados arquivo zip. Novas opções de personalização (Uma cor de fundo para cada tela na casa).


✅ Adicionado: Selecione o idioma padrão "traduzir para" em convos (FMMods > Universal > Configurações). Menos passos, tradução mais rápida. Adicionada opção para salvar após a visualização da imagem/vídeo (3 pontos > salvar na galeria).


🔻 Ativado: Desfazer mensagem excluída (excluir para mim), Ver status da página de informações de contato, Envio de legenda com documentos para todos, Algumas opções e designs serão adicionados em breve.


🔺 Corrigido: o fundo não era exibido ao selecionar o estilo de desfoque na conversa. Corrigido: Cor do nome do contato. Corrigido: Sons de conversa. Corrigida falha na página do Agendador de mensagens em alguns telefones. Corrigido câmera Fab na tela de status, bate-papos arquivados quando as histórias são ativadas, ativar enquete em todos os chats e outros.
 

🔸 Os backups de FMWA corrigidos agora permanecerão mesmo se o whatsapp for desinstalado. Correções de interface. Outras correções.

Publicidade

É seguro e anti-ban?

Este WhatsApp iOS podemos dizer que ele vem com o Anti-Ban implementado, que está funcionando bem, pois não enfrentamos nenhum problema até agora. Porém não é 100% seguro, pois é desenvolvido por fontes de terceiros. O WhatsApp do estilo iPhone é uma versão modificada do WhatsApp da Play Store, que possui muitos recursos integrados e várias funções que o WhatsApp normal não possui.



Por padrão, ele vem com um design de material e inclui muitos temas, alteração de estilos, fontes, bloqueio do aplicativo e outras funções. O WhatsApp iOS é encontrado como base de vários outros mods como: Gb, Aero, Delta, Plus e o Fouad.
 


Alterações desta nova versão:

Ativar status semelhante ao do Instagram, separar conversas de grupos, desativar clicar em Whatsapp, ativar modo avião, alterar tema claro e escuro, alterar estilo da tela inicial, alterar cores da tela inicial e tela de conversas, desativar online dot, alterar o estilo dos ticks e das bolhas de conversas, alterar cores do estilo Calls e loja de temas.



Como atualizar o WhatsApp Fouad iOS

O Fouad iOS é muito fácil atualizar, ainda mais fácil do que instalar, basta baixar a última versão do mesmo pacote que você instalou, que se encontra neste artigo.


Após baixar, é só instalar (atualizar) que irá atualizar por cima sem nenhum problema e sem perder suas conversas. Incrível não é? Mas lembre-se de verificar qual a versão que você usa.

Publicidade

Para identificar o nome do pacote que você usa, se é o Fouad iOS ou o MBWa iOs basta ir em “Configurações – > Ajuda  > Informações sobre o WhatsApp”. E verifique se sua versão é Com.WhatsApp = Fouad iOS ou Com.MBWhatApp = MBWa iOS.


Fouad/MB iOS V9.96
📅 07-04-2024


Para saber mais sobre as atualizações e as novas funções do WhatsApp Fouad iOS, acesse meu canal do YouTube disponível aqui neste site. Lá eu informo sobre as próximas atualizações, datas e novas funções.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio