Baixar WhatsApp GB Pro V20.05 Atualizado 2024 - Download Apk Gratuito


Olá amigos, no artigo de hoje estarei disponibilizando o WhatsApp GB em sua nova atualização, e como a grande maioria já sabe o GB é um WhatsApp Modificado que contém configurações personalizadas que o WhatsApp normal não possuí.


O WhatsApp GB é um mod super aprimorado com várias funções disponíveis como ocultar status visto, anti deletar mensagens, enviar tickes azuis após a resposta e muitas outras opção. Tem também sua loja de temas com vários temas incríveis que você pode deixar seu WhatsApp ainda mais estiloso.


O WhatsApp GB é seguro?

Uma das primeiras dúvidas é saber se o WhatsApp GB é seguro?! e infelizmente não totalmente, por conter fontes desconhecidas ele se torna um WhatsApp não seguro, então esteja ciente que ao usar o WhatsApp GB você tem toda a responsabilidade se algo acontecer. 


Porém, é preciso considerar o que é válido e o que não é para você. Mesmo com este aviso seus usuários tem elogiado e afirmado que está versão está mais segura quanto ao fato dela ser anti banimento também.


Importante verificar o apk que você escolher para ser instalado, alguns contém malwares que podem clonar seu número de celular.

Publicidade

Como Baixar e Instalar o WhatsApp GB?

Para usar o WhatsApp GB em seu celular siga todos os passos que irei informar neste artigo.


Primeiro vá ao WhatsApp que você esteja usando, clique nas configurações depois em conversas e faça o backup de conversas (a opção do Google Drive deve estar selecionada no nunca). Em seguida desinstale o WhatsApp que você está usando.


Agora baixe o WhatsApp GB disponível no final deste artigo, em seguida instale. Após instalado, abra suas configurações e vá em aplicativos, procure pelo WhatsApp GB e faça todas as permissões necessárias.


Abra o WhatsApp GB, clique em concordar e continuar e em seguida digite seu número com +55 e o DDD, você irá receber seu código via sms, então confirme. Após confirmado seu código, aparecerá a tela de Restauração do Backup.


Pronto! Agora você possuiu o WhatsApp GB com várias funcionalidades e um super WhatsApp completo em seu celular. Você também pode baixar a versão secundária e ter o WhatsApp GB e outro WhatsApp em seu aparelho.




Não Consigo Instalar o Whatsapp GB?

Pode acontecer de ter ficado alguma pasta da instalação do WhatsApp tanto o modificado quanto o oficial, neste caso para garantir que não tenha nenhuma pasta com o nome “WhatsApp GB” ou a pasta oficial do “Whatsapp” modifique o nome.

Conclusão

O WhatsApp GB é um dos melhores apks modificados atualmente, em cada atualização ele vem inovando e ficando mais incrível, então aproveite e tenha o WhatsApp GB e desfrute de toda suas funções.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio