Como ter a Barra de Status igual iPhone no Android 2022


As notificações são importantes no nosso dispositivo, graças a elas podemos estar atentos a tudo o que acontece no sistema operativo e também nas redes sociais, elas são lembretes que você pode ver realizando uma ação diretamente da notificação, você pode encontrá-los em diferentes locais, um deles é o ícone na barra de status. O aplicativo que iremos usar se chama Super Status Bar e aqui vou disponibilizar eles pra vocês.


O aplicativo Super Status Bar é uma barra de status/notificações muito diversificada que pode ser mais útil e melhorar a experiência no seu celular. Com apenas esse aplicativo você pode substituir a barra de status original sem danificar nenhum arquivo ou usar o root, e ter a barra de status no estilo ios.


Uma das características mais incríveis é poder modificar a barra, além de opções como alteração de fonte, cor ou tipo de letra que são fáceis de personalizar no módulo de configurações. Assim que baixar e instalar é necessário fazer todas as permissões para ativar.


Suas principais configurações são: Gestos, Indicadores, Deslizante Principal, Texto de Notificação, Barra de Status, Barra da Bateria e Extras.

Gestos: habilitar gestos, ação de arrastar, toque simples, toque duplo, pressionada longa, arrastar para esquerda e direita, expandir rápido, gestor vibrar e forçar desabilitar tela cheia.


Indicadores: indicador deslizante, alternar configurações, mostrar indicador, estilos, tonalidade e cor de fundo.


Deslizante Principal: brilho, volume de mídia, volume de notificação, volume do toque, volume do alarme, volume duração de ligação.


Texto de Notificação: configurar a cor do texto da notificação, tamanho e estilo, cor de fundo, tonalidade e velocidade.


Barra da Bateria: ativar barra de bateria, altura, distância, alinhamento, animação, cores, habilitar tela cheia e porcentual de cores.


Extras: margem lateral, vibração de configuração rápida, brilho suave e permitir alterar o brilho automático.


Agora para customizar sua barra de status para o estilo ios é só ir na opção Barra de Status.


Nessa parte você vai habilitar a barra de status customizada. Também tem como alterar o estilo da barra, mudar as cores, selecionar quais ícones do sistema deseja exibir na barra de status e alterar a ordem dos itens.


A parte de modificar aconselho não mexer.

Também tem como customizar a hora para formato 24h e aumentar o tamanho da barra.

🌷 A seguir deixei disponível dois aplicativos para alterar sua barra de status e deixar igual do iPhone.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio