Como ter Chamadas igual iPhone no Android 2022


Podemos dizer que o único sistema operacional que nos permite mudar e fazer maravilhas com o nosso celular é o Android, pois se caracteriza por ter um código aberto que permite configurar aplicativos de terceiros para customizar a maioria dos seus aplicativos móveis. Você não pode perder o aplicativo de chamada estilo iPhone que irei trazer neste artigo.



Com apenas um aplicativo adicional, podemos alterar o aplicativo de discagem e contatos em nosso celular Android. Você encontrará um estilo único e muito fácil de usar, para baixá-lo basta clicar no link que irei disponibilizar no final da página e ver meu vídeo completo para que a configuração fique perfeita para você.



Lembre-se que sempre antes de instalar um aplicativo você deve conceder todas as permissões necessárias para que ele funcione da melhor maneira em seu celular e assim não tenha nenhum incômodo na hora de executar cada ação.



Em nosso Android vem uma aparência plana do sistema de chamada, por isso escolhemos este aplicativo Dialer iOS para obter a aparência do iPhone e torná-lo ainda mais marcante, versátil e intuitivo, o melhor deste aplicativo é que é totalmente simples de mexer, você pode ter acesso rápido a recursos como chamadas recentes, seus contatos, listas de favoritos e grupos. Além disso, ele não ocupa muito espaço na memória do seu dispositivo e é mais adequado para ser usado com uma mão.

Publicidade

Se você tiver números de spam, este aplicativo também permite que você bloqueie esses números para que eles não possam entrar em chamadas, e assim escolher quem pode ou não ligar para você. Também facilita a discagem através de um discador rápido que você pode configurar no teclado, evitando assim a busca na sua lista de contatos pelos números com os quais você mais se comunica.


Características:

Contatos

Lista de bloqueados

Lista de favoritos

Chamadas recebidas/perdidas

Discagem estilo iPhone

Editar contato

Colocar foto no contato

Outras configurações


Dialer iOS 👇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio