Baixar WhatsApp Aero v9.93 Beta Atualizado 2024 - Apk Download Gratuito


Olá, hoje tenho o prazer de oferecer a vocês neste artigo a última atualização do WhatsApp Aero que está em uma super versão, e oferece muitas funções que você pode usar no seu dispositivo Android, o WhatsApp Aero é um dos mods do WhatsApp com maior segurança para você.


Sua loja de temas está incrível, então aproveite seus novos temas exclusivos e espetaculares, também temos a certeza de que novos temas sairão em breve.


O que você está esperando para baixar WhatsApp Aero? É muito fácil instalar, todos os passos necessários vamos ensinar neste artigo, como é baixado, como é instalado, e como os temas são aplicados, suas funções e muito mais.


Desta vez trazemos para vocês dois temas, que são o tema escuro e o tema branco no estilo iPhone, já que estamos falando de WhatsApp Aero iOS, eles vão dar um toque efetivo ao seu WhatsApp e transformá-lo no WhatsApp do iPhone no seu Android.


O WhatsApp tem se caracterizado como um serviço de mensagens em tempo real muito popular, graças ao grande número de funcionalidades que oferece. Dentro destas funções encontramos a possibilidade de envio de textos, imagens, documentos, figurinhas entre outras.


Levando em consideração esses momentos que o mundo está passando, no WhatsApp as funções de chamada e vídeo chamada são utilizadas de forma massiva entre familiares, amigos distantes e próximos. Sem dúvida, este aplicativo incorpora todo um leque de funções muito necessárias ao dia-a-dia. Por este motivo, apresentamos o WhatsApp Aero com os temas iOS, para você experimentar funções que o WhatsApp original não tem, dentre elas você poderá ver as mensagens enviadas que foram apagadas, e também visualizar mais de uma vez as mídias únicas. Incrível, não é? Continue neste artigo e aprenda a baixar a nova versão do WhatsApp Aero. 

Publicidade

A seguir algumas características do WhatsApp Aero

Privacidade e segurança: Isso inclui todo a sua conversa com privacidade confiável e completa. 
Exemplo: bloquear app / chat, congelar visto pela última vez, desabilitar encaminhamento, quem pode me ligar, ocultar ver status de amigos, status ante exclusão, mensagem ante exclusão, mostrar ticks azul após responder, grupo de privacidade, transmissão e contato.


Configurações gerais: Inclui todas as configurações de personalização de cores, novos estilos de exibição, estilo de escrita e ícones do iniciador. Compartilhe imagens em HD - Você receberá e enviará imagens de alta qualidade.


Tela inicial: Você poderá ajustar a aparência do cabeçalho superior, a linha, os botões de ação flutuantes, o status, o ângulo da foto e ocultar o divisor de conversas. Estilo da barra inferior: exibe um estilo com uma tela como a personalização do iOS localizada abaixo da navegação da tela do celular. Você pode escolher com iOS, bolha ou estilo básico.


Ative o status semelhante ao Instagram Story: Você verá uma tela de status/histórias de contato de outros usuários na barra superior (Este recurso pode ser desativado a qualquer momento). Chats/grupos separados: se você ativar esta função, a página de status será substituída por chats de grupo e "histórias como Instagram" serão forçadas. Modo Avião: operação que permite parar de receber todas as mensagens de qualquer pessoa.


Etapas para instalar o WhatsApp Aero

Faça o backup: Esta é uma das etapas mais simples e importantes ao instalar o WhatsApp Aero. O backup é fundamental quando se quer preservar suas conversas. Para fazer um backup, primeiro vá no WhatsApp que está usando, após ir para> Configurações>Conversas> Backup> Fazer backup (deve ser feito localmente e não no Google Drive).


Baixe e instale WhatsApp Aero: Para baixar esse WhatsApp, você poderá fazer através do link que estará disponível no final deste artigo juntamente com o tema branco e tema escuro. Depois de baixado, devemos ir para a pasta "Downloads" em nosso Armazenamento Interno do nosso Android e realizar a instalação apenas do WhatsApp Aero.

Publicidade

Restaurar backup: Depois de instalar o WhatsApp Aero, devemos escolher o botão que diz "Aceitar e continuar". Após isso fazemos a verificação com nosso número de celular. Depois que essa etapa for concluída, o WhatsApp reconhecerá automaticamente o backup que fizemos anteriormente.


Instalar o tema branco/escuro: Para instalar os temas devemos entrar no WhatsApp Aero e ir em> Configurações> Aero Temas> Carregar tema> Pasta Downloads e escolher o tema. Desta forma teremos a configuração do tema correta.


Configurações avançadas: Se você deseja ter acesso às configurações avançadas que este WhatsApp possui ou se tem dúvidas sobre a instalação, segue um vídeo tutorial com o passo a passo abaixo.


Conclusão: sem dúvida, o Aero é um dos melhores WhatsApps modificados que podemos ter em nosso celular, não só pelo design, mas também pela sua infinidade de funções.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio